A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, promove, em dezembro, três apresentações do espetáculo “Sebastião I e a ilha Terceira”, para grupos de crianças dos 5 aos 10 anos.

Os autores Ricardo Ávila e João Félix conceberam este micro-espetáculo no âmbito da parceria entre a Biblioteca e a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, na comemoração da Semana do Património, com o intuito de dar evidência a uma das figuras mais carismáticas da História de Portugal e à sua relação com a ilha Terceira, focando-se na dimensão mítica associada ao desaparecimento do rei, a fim de alimentar o imaginário dos mais pequenos.

Estão previstas três apresentações deste espetáculo, que terão lugar a 7 de dezembro, às 16h30, e a 18 e 27 de dezembro, às 10h30, mediante inscrição prévia.

Os interessados devem contactar a secção infantojuvenil, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., de modo a reservar lugar.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

Pin It

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Ilha Terceira

Economia

Startups

Outras Notícias

Mundo

Cultura

Saúde

Sociedade

Motores

Motores