O orçamento não é um indicador de qualidade fiável mas sim da confiança da HBO no projeto.

A série de ‘The Last of Us’ a ser desenvolvida pela HBO é uma das mais aguardadas pelos fãs de videojogos e, pelos vistos, parecem estar reunidas todas as condições para também ser uma das ambiciosas. Isto porque, de acordo com o presidente do sindicato de atores IATSE 212, Damian Petti, o orçamento para cada episódio é (alegadamente) superior a 10 milhões de dólares.

“Não posso confirmar os números do orçamento oficial mas direi que é o maior projeto a ser filmado no Canadá”, afirmou Petti, notando que “ultrapassa os oito dígitos por episódio”. “[‘The Last of Us’] tem cinco diretores de arte e tem um exército de técnicos. Levou seis meses de preparação e vai ser filmado durante 12 meses”, adiantou Petti à CTV News (via Forbes).

PUB

CONTINUAR A LER

De recordar que a primeira temporada de ‘A Guerra dos Tronos’ custou 6 milhões de dólares por episódios mas, na temporada final, o valor alcançou os 15 milhões de dólares por cada episódio.

Ainda que o orçamento não seja um indicador fiável da qualidade final da série de ‘The Last of Us’, é sim uma forma de garantir que a HBO tem confiança no projeto e no sucesso entre os espetadores.

Quanto à estreia da série, acredita-se que ‘The Last of Us’ não estará pronto para lançar antes do final de 2022.

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Tecnologia

Desporto

SOTERMAQUINAS