O Governo dos Açores vai dar tolerância de ponto na próxima segunda-feira aos trabalhadores da Administração Pública Regional da ilha Terceira, por ocasião da tradicional festa da Serreta no concelho de Angra do Heroísmo, foi hoje anunciado.

“O presidente do Governo dos Açores concedeu tolerância de ponto em 09 de setembro aos trabalhadores da Administração Pública Regional cujos serviços estão sediados na ilha Terceira, por ocasião da tradicional festa da Segunda-Feira da Serreta, no concelho de Angra do Heroísmo”, adianta uma nota do executivo açoriano.

O despacho assinado por Vasco Cordeiro refere que é habitual a concessão de tolerância de ponto para esta festividade de grande importância para a população da ilha Terceira, que se traduz numa grande adesão e participação nas manifestações que se realizam naquela data.

Todos os anos, no segundo fim de semana de setembro, milhares de pessoas rumam a pé até ao Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, na freguesia da Serreta, na maior peregrinação que se realiza na ilha Terceira.

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Tecnologia

Desporto

SOTERMAQUINAS