Sessões começam a 30 de setembro

O programa de exercício físico “Freguesias Ativas”, destinado à população feminina com idades entre os 15 e os 50 anos, está de regresso aos pavilhões do concelho da Praia da Vitória na próxima segunda-feira, 30, sendo possível efetuar já inscrição.

As sessões, adaptadas ao nível de cada participante, decorrem nos pavilhões desportivos das diversas freguesias e vila com os seguintes horários: Porto Martins (segundas e quintas), pelas 19h30; Fontinhas (terças e sextas), pelas 18h30; Vila das Lajes (terças e sextas), pelas 19h30; São Brás (segundas e quintas), pelas 19h30; Vila Nova (segundas e quintas), pelas 18h30; e Quatro Ribeiras (terças e sextas), pelas 19h30.

As inscrições podem ser realizadas junto do técnico num dos pavilhões ou através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os interessados também podem inscrever-se no Gabinete de Desporto, localizado junto ao Estádio Municipal da Praia da Vitória. A taxa de inscrição anual é de 25 euros.

Esta iniciativa visa a melhoria da qualidade de vida através do incentivo à prática do exercício físico.

Os esclarecimentos adicionais podem ser efetuados através do contacto 915 772 393, referente ao Gabinete de Desporto do Município da Praia da Vitória.

 

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Tecnologia

Desporto

SOTERMAQUINAS