A estreia do projeto terceirense Tributo aos Red Hot Chilli Peppers anima a noite de sábado na zona da marina na Praia da Vitória, integrado no programa Verão é na Praia, organizado no âmbito da estratégia municipal de dinamização do centro urbano.

O concerto está agendado para as 22h00, no palco sobranceiro à marina, seguindo-se a atuação da Dj Mary Jane, marcada para as 00h00, no palco em frente aos bares na avenida Álvaro Martins Homem.

Ainda no âmbito do programa Verão é na Praia, no domingo, 14, das 18h00 às 21h00, decorrerá “A Revolta do Vinyl”, de Ricardo Guerra, cujo podcast, emitido pela rádio Oxigénio, celebra o seu 10º aniversário. O repertório do artista incide sobretudo no Funky House, Indie Dance, Electro, Deep House e Nu Disco.

No sábado e no domingo, a partir das 16h00, na Praia Grande, estão disponíveis insufláveis e outras atividades de animação infantil.

Na noite do sábado, dia 13, a partir das 20h00, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, decorre também mais uma sessão das “Conversas às 8”, subordinada ao tema “Avós com ou sem Açúcar”.

O encontro conta com a presença do psicólogo João Lemos, da professora Paula Rocha e do professor universitário Norberto Messias, na qualidade de oradores.

Participam ainda no evento Genuína Silva e Maria de Lurdes Silva. A animação musical estará a cargo de António Bulcão.

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Tecnologia

Desporto

SOTERMAQUINAS