A 01 de agosto

O DJ e produtor Souza assinala dez anos de carreira no mundo da música com o Visualshow “Retrospetiva”, que acontece no dia 01 de agosto (sábado), pelas 22h00, no Auditório do Ramo Grande (ARG).

Neste local, e tendo por base um conjunto de efeitos visuais, Souza apresentará ao vivo um espetáculo que envolve a sincronização de áudio, vídeo e luz naquela que será uma viagem pelos melhores momentos da música eletrónica durante o seu percurso artístico.
“Este é um espetáculo inédito em salas de espetáculo nos Açores. É um evento associado a um público mais jovem, onde a componente visual ganha uma enorme dimensão, digna de celebrarmos a primeira década da carreira do DJ Souza, o que muito nos orgulha”, sublinha Carlos Armando Costa, vereador da Cultura da Câmara Municipal da Praia da Vitória.
Dos clubs internacionais, aos festivais nacionais, o artista integra o TOP 30 de DJs nacionais pela 100% DJ, afirmando-se como uma das referências da música eletrónica em Portugal. Ao longo dos últimos anos marcou presença em países como Espanha, Canadá e Holanda e realizou digressões por Portugal Continental, Açores e Madeira.
Os bilhetes, com um preço unitário de cinco euros, podem ser adquiridos presencialmente nos locais habituais, nomeadamente na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, no horário contínuo entre as 09h00 e as 17h00, e na bilheteira do ARG, nas duas horas do início do evento. Estes encontrar-se-ão ainda disponíveis online para venda, através da ticketline.
No âmbito das recomendações de segurança da Autoridade de Saúde, o Auditório do Ramo Grande terá uma lotação reduzida, sendo obrigatória a utilização de máscara.

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Tecnologia

Desporto

SOTERMAQUINAS