Abrem no próximo dia 2 de outubro (prolongando-se até dia 16) as inscrições para as sessões de serviços terapêuticos prestados na comunidade, em diversas áreas psicosociais, desenvolvidos pela equipa do Departamento de Educação e Reabilitação da Coopertaiva Praia Cultural.

As equipas técnicas municipais voltam a realizar um serviço que a Câmara Municipal e Cooperativa Praia Cultural tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, nas áreas de apoio psicológico; técnicas e métodos de estudo; psicomotricidade; intervenção precoce; intervenção nos problemas de comportamento e emocionais; e orientação vocacional.

Estas sessões, destinadas especificamente a crianças e jovens, serão orientadas em todas as Freguesias e Vila do Concelho, em local e horário a articular com os encarregados de educação e estabelecimentos de ensino em que a criança esteja integrada.

As pessoas interessadas em beneficiar desta prestação de serviços podem efetuar a sua inscrição na Cooperativa Praia Cultural, nomeadamente na Divisão de Solidariedade Social, sita à Rua de Jesus, n.º 59 – 1.º piso, mediante apresentação do Cartão de Cidadão e cópia do horário escolar, de forma a gerir a compatibilidade de horários entre os técnicos e as crianças e jovens. 

As inscrições estarão abertas entre 2 e 16 de outubro. Todas as informações podem ser obtidas através dos contactos 915 772 360 ou do endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS