Auditório do Ramo Grande reabre portas ao cinema

O Auditório do Ramo Grande (ARG) reabre as suas portas à cultura cinematográfica com dois filmes, nomeadamente “O Caminho de Volta” e “Sonic: O Filme”. O primeiro, protagonizado por Ben Affleck, decorre nos dias 17 e 18 de julho, pelas 21h30, estando o segundo previsto para os dias 24 e 25 de julho, às 21h30, e que conta com a participação de James Marsden e Jim Carrey nos principais papéis.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Academia de Juventude e das Artes, no horário contínuo entre as 09h00 e as 17h00, ou nas duas horas antes do início de cada sessão de cinema na bilheteira do ARG. A venda online dos mesmos encontra-se disponível a partir do próximo fim de semana, através da ticketline.

“A retoma gradual da Cultura à Praia da Vitória é fundamental ao nível da valorização dos talentos que se impõem nos mais variados registos na nossa sociedade. No passado domingo, 05, o ARG abriu portas com o espetáculo “De Volta”, uma iniciativa de muito sucesso na Praia da Vitória e que contou com o inteiro respeito por parte da comunidade no cumprimento das regras de segurança necessárias. Agora apostamos no cinema, outra das vertentes essenciais à dinamização cultural local”, refere Carlos Armando Costa, vereador com o pelouro da Cultura.

“Preservamos o cumprimento de todos os cuidados necessários à segurança dos munícipes que frequentam a maior sala de espetáculos do Concelho, pois sabemos a importância da manutenção da confiança no que concerne ao sucesso dos eventos culturais patentes na cidade”, afirma o responsável municipal.

No âmbito das recomendações de segurança da Autoridade de Saúde, o Auditório do Ramo Grande terá uma lotação reduzida, sendo obrigatória a utilização de máscara.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS