De acordo com seus criadores, o Mercedes-Maybach S 600 é o carro que serve para descansar o fantasma do projeto autônomo falhado Maybach e chega como o mais luxuoso, abrangente e refinado S-Class de todos os tempos.

Para todas as qualidades da Classe S padrão, no entanto, ela precisa ser tão boa quanto alegam, a fim de persuadir os compradores a renunciarem aos gostos do Bentley Flying Spur e do Rolls-Royce Ghost.

Do lado de fora, o Maybach é, sem dúvida, mais discreto, e não há dúvida de que um S-Class poderoso não tem o cache de alguns de seus rivais.
Como tal, ele foi substancialmente reprojetado e é mais longo, mais alto e mais espaçoso do que até mesmo o S-Class de longa distância entre eixos, ganhando 207mm de comprimento (permitindo mais 159mm de espaço para os joelhos) e 2mm de altura. Apesar desse último modesto, o headroom aumenta em 12mm graças à maneira como o novo layout é executado. A cabine também pode ser cortada em uma ampla variedade de couros, madeiras, forro de teto e costura, e tudo isso sem aumentar o preço de lista.

A lista de luxos é longa e - inevitavelmente - focada em melhorar o conforto dos passageiros, enquanto o motorista (que é um dos poucos itens não disponíveis como padrão, mas será quase inevitavelmente instalado após a entrega) se concentra em ir de A para B.

A lista de equipamentos padrão inclui um sistema de escape duplo cromado, faróis de LED, um teto solar panorâmico deslizante, entrada e saída sem chave, pneus run-flat, vidros traseiros coloridos e um sistema de câmera de 360 ​​graus na parte externa.

No interior há esteiras de veludo, sistema de fragrância Air Balance da Mercedes, bancos dianteiros e traseiros ventilados, estores eléctricos, assentos reguláveis ​​e de massagem eletricamente, armário de vidro, controle climático de quatro zonas, bancos traseiros reclináveis ​​e descansos de braço aquecidos e volante.

Na frente de entretenimento há o sistema de infoentretenimento Mercedes-Benz 12.3in Comand completo com navegação por satélite, Bluetooth, conectividade USB, rádio DAB, hotspot Wi-Fi e um sintonizador de TV, juntamente com um pacote de entretenimento traseiro que inclui telas de 10 polegadas, um DVD player e fone de ouvido sem fio.

2019 Mercedes-Maybach Design

Há também a chamada opção First Class Cabin. Além das cores de cores mais opulentas, esta é a única outra opção de custo disponível, a £ 7200, e troca o banco traseiro de três lugares para dois assentos individuais, que podem reclinar para 43,5 graus. Ao lado desses assentos, há um apoio de braços central com mesas embutidas, porta-copos com temperatura controlada, taças de champanhe prateadas e um compartimento refrigerado.

2019 Mercedes-Maybach Innovation

Atrás do volante, você inevitavelmente sente o comprimento extra do carro sobre um S-Class padrão, assim como o peso adicional de 120kg da estrutura da carroceria e da lista de equipamentos, mas isso apenas embota um pouco as qualidades que ganharam o padrão. S-Class um veredicto de teste de estrada de cinco estrelas.

Resultado de imagem para Mercedes-Maybach S 600

Em última análise, todos os principais atributos permanecem: os bois Mercedes-Maybach previsivelmente, o rolo do corpo é bem controlado e a condução e o refinamento são excelentes. Um pouco risível, há um botão Sport - exigido pelos proprietários, aparentemente - mas este não é um carro para se deslocar; O wafting é a única opção sensata, e isso é muito bom mesmo.

O V12 de 6,0 litros com turbocompressor é o único motor disponível no Reino Unido e não tem nada a ver com desempenho ou suavidade de entrega. A partir das 1900 rpm, o progresso é rápido e sedoso, apesar do peso substancial de 2335 kg do carro. Os desvios da caixa automática de sete marchas são quase imperceptíveis.

Apesar da aparência sinistra de tubos de escape quad e letras 'V12' nas asas da frente, o motor nunca precisa ser ouvido; Mercedes descreve o Maybach como o mais silencioso sedã de produção do mundo, e pode estar certo.

Resultado de imagem para Mercedes-Maybach S 600

O estilo e a qualidade da cabine podem ser uma avaliação subjetiva, mas não há nada que daria aos proprietários de placas de identificação de ponta de rivais qualquer coisa para fazer uma sobrancelha. O espaço do banco traseiro e o conforto são excepcionais, assim como o encaixe e o acabamento do material.

O nível de tecnologia para melhorar sua vida - da variedade de posições de assentos aos sistemas de entretenimento a bordo - é excelente e, em partes, eclipsa o que está disponível em carros que custam o dobro.

É claro, algumas pessoas sempre sentirão a necessidade de comparecer a eventos em um Bentley ou Rolls-Royce e exibi-lo. Que assim seja.

Resultado de imagem para Mercedes-Maybach S 600

Para alguns, no entanto, isso atrairá, e os níveis de espaço, conforto e tecnologia são de primeira qualidade. Por mais estranho que pareça ser dito, o Maybach é um valor muito bom quando se considera a lista de kits padrão e opções sem custo contra rivais.

All in, este é um carro muito capaz com uma experiência de banco traseiro excepcional que está sendo vendido a um preço bem julgado. Ele merece um bom desempenho, e Maybach pode ficar inquestionavelmente orgulhoso novamente.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS