A Mercedes-Benz apresentou a visão Mercedes-Maybach Ultimate Luxury. O design do crossover, baseado em um exclusivo high-end sedan e um SUV, segue a filosofia da Sensual Pureza. O carro de show combina o conforto e as forças típicas de ambos os estilos do corpo. Estes incluem a posição elevada do assento e a aparência atlética. O Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury é concebido como um veículo elétrico com quatro motores síncronos de ímã permanente compactos e tração nas quatro rodas totalmente variável.

"A visão Mercedes-Maybach Ultimate Luxury é um arquétipo totalmente novo de um tipo nunca antes visto", diz Gorden Wagener, diretor de design da Daimler AG. "Nosso conceito combina o DNA de um SUV com o de um sedã para produzir um SUV ultramoderno de design de três caixas", diz Wagener. "Com sensualidade e pura sofisticação, criamos um veículo intemporal que ressalta a posição da Mercedes-Maybach como a marca de luxo."

Mercedes-Benz Vision Maybach Ultimate Luxury Concept (2018) - picture 2 of 18 - Front Angle - image resolution: 1280x960

Continuando a história de sucesso da Mercedes-Maybach

O veículo conceitual não só incorpora a linguagem de design Mercedes-Maybach, mas também reflete os valores tradicionais da marca enquanto continua a bem sucedida história da Mercedes-Maybach. Fiel ao princípio de criar "o melhor do melhor", Mercedes-Maybach representa o máximo em luxo ao unir a perfeição da Mercedes-Benz com a exclusividade de Maybach.

Mercedes-Benz Vision Maybach Ultimate Luxury Concept (2018) - picture 13 of 18 - Interior - image resolution: 1280x960

O carro de espetáculo também funde influências dos hemisférios Ocidental e Extremo Oriente para entregar um diálogo cultural automotivo atraente. Por exemplo, o uso é feito de "Magic Wood", ébano, que é tradicional no design de móveis chineses. O mesmo motivo é também sublinhado pela combinação de SUV e saloon notchback, que são os estilos de corpo mais bem sucedidos não apenas internacionalmente, mas especialmente no mercado chinês.

Mercedes-Benz Vision Maybach Ultimate Luxury Concept (2018) - picture 4 of 18 - Rear Angle - image resolution: 1280x960

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS