O Mercedes-AMG GT de topo surgiu em apenas dois gostos atractivos, o GT Roadster “standard” e o mais potente GT C. Actualmente, a Mercedes-AMG GT Roadster A AMG retirou a roupa de uma terceira versão do roadster que vai imediatamente envolver esses dois modelos. Conheça o novo Mercedes-AMG GT S Roadster, que inclui o mesmo motor twin-turbo V8 de 4.0 litros que o sono da linha AMG GT. Desta vez, no entanto, gera 515 hp e 494 lb-ft de torque. O AMG GT e o AMG GT C, em comparação, têm 469 hp e 465 lb-ft, e 550 hp e 502 lb-ft, respectivamente.

De acordo com a Mercedes, o AMG GT S Roadster fará a corrida a 100 km / h em apenas 3,7 segundos, enquanto seu irmão mais maduro e mais poderoso fará o mesmo em 3,6 segundos. O Roadster base é excelente por 3,9 segundos. Enquanto isso, os relógios GT Stop speed chegam a 192 km / h, comparados a 196 km / h para o GT C e 188 km / h para o carro base. Como esperado, o GT S virá com recursos AMG, como a suspensão Ride Control com amortecimento adaptativo que ajusta o amortecimento em cada roda de acordo com as especificações existentes. Um total de cinco configurações de drive são acessíveis, Comfort, Sport, Sports Plus, Race e Personal.

Outras características padrão incluem um diferencial de vedação controlado eletronicamente no eixo traseiro que melhora a tração das rodas motrizes, bem como curvas em velocidade. Um sistema de freio composto de alto desempenho AMG também faz parte do pacote, mas os compradores também podem preferir as cerâmicas de carbono de alto desempenho que pesam cerca de 40% abaixo dos freios padrão. O estilo externo, como você pode ver, difere muito pouco de suas duas irmãs e irmãos, mas o GT S Roadster fornece rodas padrão misturadas em jantes de 19 polegadas na frente e 20 polegadas atrás. Rodas padrão são produtos AMG de 10 raios coloridos em cinza titânio, mas os compradores AMG podem ter muitos outros padrões para selecionar de forma tão eficaz.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS