O WINE IN AZORES é o maior evento empresarial dos Açores. É um festival de vinhos, com uma forte componente gastronómica.

O conceito "BUSINESS & PLEASURE" centra-se na vertente comercial/promocional dos produtos presentes na feira.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
1.º - Todos os visitantes serão obrigados ao uso de máscara, cumprir a etiqueta respiratória e cumprir com a higienização das mãos.
2.º - Em ambos os eventos teremos miniauditórios com a capacidade de oito a dez visitantes, garantindo-se a segurança e afastamentos exigido na legislação.
3.º - Todos os visitantes terão de permanecer sentados, com lugares marcados, e não poderão circular. A única circulação será no início e no fim de cada sessão de duas horas. Caso esporadicamente um ou outro visitante o tenha de fazer, será sempre com a garantia do devido afastamento social.
4.º - Os produtores irão circular de um para outro auditório após a apresentação e prova pelo público dos seus vinhos. Só será permitido esta deslocação após desinfeção da respetiva mesa de trabalho.
5.º - Nestes auditórios serão apresentados e oferecidos para prova os vinhos do produtor.
6.º Cada apresentação terá a duração de quinze minutos. Uma sessão de duas horas permitirá aos visitantes provar vinhos de seis a oito produtores.
7.º - A inscrição terá um custo de 5,00 € por sessão. Quem pretender fazer provas para mais produtores terá de adquirir mais ingressos para outras sessões. A organização garantirá o lugar de modo a que não se repitam apresentações.
8.º - Os bilhetes estarão à venda na BOL (www.bol.pt). Este ano não existirão quaisquer convites à exceção da primeira sessão do primeiro dia que será dedicada aos profissionais que, normalmente, adquirem os vinhos aos produtores presentes.
9.º - Cada lugar possuirá uma garrafa de água, para limpeza do copo entre provas, e um recipiente para verter as provas (cuspideira).

Pin It

SOTERMAQUINAS