O Governo Regional dos Açores e a FOX Média desenvolveram, em conjunto, o formato televisivo “Views: Açores, Região Sustentável”, que visa dar a conhecer o arquipélago, enquanto região sustentável, no âmbito da estratégia Marca Açores, com estreia marcada para 27 de maio, em exclusivo nos canais FOX Media Portugal.

Ao longo de uma semana, a equipa da FOX Media Portugal percorreu vários locais, entrevistou diversas empresas de bens e serviços, com o objetivo de dar a conhecer aos seus espetadores a realidade dos Açores.

Cada programa “Views: Açores, Região Sustentável” será especialmente dedicado a uma temática, por forma a mostrar as singularidades que caraterizam os Açores.

A beleza do património natural e cultural, bem com a forte aposta na inovação e na criação de condições favoráveis a um ecossistema propício a novos negócios e empresas, alicerçados no desenvolvimento sustentável, são os principais desígnios explorados nos programas.

Duas caras conhecidas dos espetadores portugueses serão os anfitriões deste projeto, nomeadamente Cátia Goarmon (‘Os Segredos da Tia Cátia’), que dá a conhecer os produtos certificados com o selo Marca Açores, fazendo destaque da criatividade da gastronomia açoriana, e José Guimarães (‘ABC do Running’), que explora a inovação e o empreendedorismo da Região.

Esta é mais uma iniciativa da Vice-Presidência do Governo, desenvolvida pela SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, que dá continuidade à estratégia Marca Açores, evidenciando o que de melhor os Açores têm para oferecer, tanto para quem visita a Região, como para quem pretende investir em novos negócios.

Pin It