O Manchester United quer trazer João Félix para Old Trafford, juntando-o a Bruno Fernandes, que tem sido dos jogadores mais influentes no plantel. Os ingleses já terão iniciado as negociações.

O Manchester United está a estudar a contratação de João Félix na reabertura do mercado de transferências, no verão. A investida é avançada pelo portal francês Le 10 Sport, que sugere que os ‘red devils’ já terão feitos os primeiros contactos com o Atlético Madrid para garantir a contratação do internacional português.

João Félix não tem tido um percurso muito feliz na capital espanhola, não correspondendo às expectativas que lhe colocaram em cima. O antigo jogador do Benfica custou 126 milhões de euros, razão pela qual os adeptos ‘colchoneros’ esperavam um impacto mais imediato.

Perante este cenário, a possibilidade de o emblema espanhol vender o jogador no final desta época para tentar recuperar o investimento não é descabida. De acordo com o Record, Félix está numa lista de potenciais contratações que inclui também Jaden Sancho, internacional inglês do Dortmund.

A publicação francesa não menciona eventuais valores relativos às negociações, mas certamente não sairá barato ao United. Depois do sucesso da contratação de Bruno Fernandes, os dirigentes britânicos querem continuar a aposta nos atletas portugueses.

João Félix e Bruno Fernandes defrontaram-se no campeonato português ao serviço do SL Benfica e do Sporting CP, respetivamente. Agora, há uma não-nula probabilidade de virem a jogar juntos em Manchester.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS