Direcionado a pequenas e médias empresas do Concelho

Impulsionar estratégias de marketing digital para gerar maior notoriedade e vendas no Facebook e no Instagram de empresas do concelho da Praia da Vitória constitui o objetivo central do evento “Acelerador de Redes Sociais”, que abordará, ao longo de três semanas, formações relacionadas com a Estratégia de Marketing Digital, o Facebook Marketing e o Instagram Marketing. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

As sessões decorrerão nos períodos de 16 a 20 de março (Estratégia de Marketing Digital); entre 20 e 24 de abril (Facebook Marketing); e de 18 a 22 de maio (Instagram Marketing), das 18h00 às 22h00, na incubadora Praia Links. As inscrições, que são obrigatórias e limitadas a 15 participantes, podem ser realizadas presencialmente na incubadora Praia Links, situada na Rua de S. Salvador, n.42, na Praia da Vitória, ou através do endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Este evento visa a modernização e a digitalização das pequenas e médias empresas no Concelho, a fim de reforçar o desenvolvimento económico. A ação dotará os seus participantes de estratégias de marketing digital atuais, no sentido de alavancar a oferta de serviços ou produtos existentes a nível local.

No final desta iniciativa, os participantes deverão ser capazes de promover um contacto mais direto entre a empresa e o cliente; ter conhecimento de novas plataformas de marketing para chegar a mais clientes; gerar maior tráfego para os seus canais de venda; criar uma imagem que se traduza numa verdadeira mais-valia para a empresa; e desenvolver campanhas de venda, com um melhor custo-benefício em relação aos meios tradicionais de marketing.

Os esclarecimentos adicionais podem ser efetuados através dos contactos: 295 516 577 ou 914 397 781.

O “Acelerador de Redes Sociais” é uma atividade da Faz Acontecer, realizada em parceria com o Município da Praia da Vitória e a Incubadora de empresas Praia Links.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS