Já se passaram mais de duas décadas desde que o Mercedes-Benz CLK GTR foi revelado, mas os entusiastas do automóvel ainda sonham com o carro. O design do CLK GTR é aquele que não foi replicado desde que foi criado. Na frente, o carro parece um CLK de primeira geração, enquanto o resto é um carro de corrida.

Não estou tentando dizer que a Mercedes não criou lindos supercarros desde o CLK GTR. Pegue o Mercedes-AMG ONE, que realmente é o sucessor do CLK GTR. É um carro impressionante, bonito e inovador. Mas ... há algo sobre o estilo dos anos 90 do CLK GTR que é tão nostálgico.

O designer Rain Prisk queria ver como seria um CLK moderno do GTR e criou sua própria versão do carro hipotético. Ele postou a renderização em sua página no Facebook para o mundo ver.


Nos comentários, um fã nota que o Project ONE é o moderno CLK GTR, o que levou Rain Prisk a responder dizendo: “Até agora eu não sou fã do Projeto ONE. Embora eu não posso esperar para vê-lo em uma cor mais agradável do que a prata, pode mudar minha mente. "Então, Mercedes, se você está lendo isso, vamos ver algumas novas cores no ONE!

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS