Autarquia praiense congratula Campeãs Nacionais de Iniciados Femininos do Grupo Desportivo do Juncal

O Município da Praia da Vitória congratulou a equipa do Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal pela vitória no Campeonato Nacional de Equipas de Iniciados no Ténis de Mesa. A equipa foi recebida nos Paços dos Concelho esta segunda-feira,15, pelo Presidente da autarquia, Tibério Dinis.

Carolina Pereira, Júlia Leal, Letícia Charamba e Caetana Soares do Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal sagraram-se campeãs nacionais de iniciados femininos após vencerem no domingo,14, na final a equipa do CTM Mirandela, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, destacou “o trabalho desenvolvido por esta entidade desportiva na promoção e valorização dos atletas locais, demonstrando uma clara aposta na formação. O título alcançado é reflexo do empenho e dedicação do Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal e dos familiares que incentivam, neste caso em concreto, estas atletas a continuarem a desempenhar um trabalho de excelência, reforçando a dinamização desportiva local”.

“Este sucesso é prestigiante para todos nós. Comprova, a nível nacional, a qualidade desportiva existente no nosso Concelho, e isso é, claramente, um orgulho. Entendemos que a vertente desportiva desempenha um papel fulcral no desenvolvimento local e regional. Ao vencerem uma prova desta natureza, estão também a levar o nome da Praia da Vitória mais longe”, referiu.

“Desejamos que continuem a alcançar muitos sucessos para a Praia da Vitória e que consigam atingir todos os objetivos propostos a nível desportivo”, concluiu.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS