“Biblioteca Divertida” pretende incutir  o gosto pela leitura junto dos mais novos

A Biblioteca Municipal Silvestre Ribeiro está a promover, no âmbito da 9ª edição da iniciativa "Biblioteca Divertida", diversas atividades de caráter lúdico e recreativo, dirigidas a crianças com idades compreendidas entre os cinco e os doze anos. Estas ações, que se encontram a decorrer até ao dia 26 de julho, estão também previstas para o mês de agosto, nomeadamente de 5 a 30.

As atividades, realizadas no espaço infanto-juvenil da Biblioteca Municipal da Praia da Vitória e no jardim exterior do edifício da Casa das Tias, iniciam-se às 10h00, encerrando pelas 12h00, não sendo necessária inscrição prévia. À tarde, as mesmas começam pelas 14h00, terminando por volta das 16h00.

Relativamente aos grupos (jardins de infância, ATL’s e campos de férias) interessados em participar, devem efetuar as suas inscrições prévias, presencialmente, na Biblioteca Municipal Silvestre Ribeiro, através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo contacto telefónico 295 542 119. As atividades direcionadas a grupos terão a duração de uma hora e decorrerão no período da manhã.

Neste período, a habitual Hora do Conto, irá decorrer todas as 4ªs feiras, pelas 15h00.

A ação “Biblioteca Divertida” surge no âmbito da estratégia municipal de promoção da leitura junto das novas gerações, estimulando a criatividade das mesmas, durante os tempos livres.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS