Bilhetes à venda a partir do dia 25 de janeiro

Os bilhetes diários para quem quiser assistir às comédias, danças e bailinhos de Carnaval no Auditório do Ramo Grande, serão postos à venda a partir do próximo sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 22h00, na plataforma online - ticketline.sapo.pt.

Os ingressos podem também ser adquiridos presencialmente, dirigindo-se os interessados à Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, no horário, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. A outra alternativa para a aquisição dos mesmos será na bilheteira do Auditório do Ramo Grande, nas duas horas que antecedem a realização dos espetáculos.

Os bilhetes terão um custo unitário de 7,50 euros por dia, sendo que cada pessoa apenas pode adquirir um máximo de quatro bilhetes para cada um dos dias do entrudo.

O Auditório do Ramo Grande vai abrir portas, à semelhança dos anos anteriores, durante os quatro dias de Carnaval: no sábado, dia 22 de fevereiro, a partir das 18h00; domingo, dia 23, depois das 15h00; segunda-feira, dia 24, pelas 17h00; e terça-feira, dia 25, às 15h00.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória e responsável pelo pelouro da Cultura, Carlos Armando Costa, salienta que “a Autarquia praiense mantém o apoio ao Carnaval da Ilha Terceira”, pois “para além da sua manifestação ser única em todo o mundo, trata-se de uma tradição fortemente enraizada na identidade cultural da Ilha Terceira, devendo ser potenciada e preservada”.

 

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS