Alargado prazo de entrega de documentos e pagamentos até 30 de abril


A Câmara Municipal da Praia da Vitória anunciou, hoje, domingo, 15, o encerramento de todos os serviços municipais presenciais, na sequência dos últimos desenvolvimentos relativos à pandemia COVID-19 e das decisões do Governo Regional dos Açores e das autoridades de saúde.

Mantêm-se apenas em funcionamento os serviços operacionais de água e resíduos, de Saúde Pública e de Proteção Civil.

O executivo municipal informa ainda que todos os prazos administrativos de entrega de documentos são prolongados para 30 de abril, assim como os prazos de pagamento de tarifas e taxas.

Em caso de situações urgentes e inadiáveis, o contacto com os serviços municipais deve ser realizado através dos números 295 540 200 (Câmara Municipal), 808 212 000 (Praia Ambiente) e 295 545 700 (Cooperativa Praia Cultural) ou dos e-mails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Câmara Municipal), Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Praia Ambiente) e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Cooperativa Praia Cultural).

Todos os assuntos inadiáveis e urgentes relativos à Ação Social devem ser tratados através dos contactos da Cooperativa Praia Cultural.

O executivo municipal informa ainda que, com a declaração de estado de contingência pelo presidente do Governo Regional dos Açores, foi ativado o Plano Regional de Proteção Civil e, consequentemente, o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil.

O executivo municipal continua a acompanhar diariamente a evolução da situação referente ao Covid-19 e concretizará as medidas que venham a ser recomendadas pelas autoridades de saúde e que sejam tidas por necessárias.

Apela também ao compromisso de toda a população para com as medidas de prevenção e proteção apresentadas pelas autoridades de saúde e sublinha a importância de se evitarem situações que ponham em causa a saúde e segurança das pessoas.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS