Sessões começam a 30 de setembro

O programa de exercício físico “Freguesias Ativas”, destinado à população feminina com idades entre os 15 e os 50 anos, está de regresso aos pavilhões do concelho da Praia da Vitória na próxima segunda-feira, 30, sendo possível efetuar já inscrição.

As sessões, adaptadas ao nível de cada participante, decorrem nos pavilhões desportivos das diversas freguesias e vila com os seguintes horários: Porto Martins (segundas e quintas), pelas 19h30; Fontinhas (terças e sextas), pelas 18h30; Vila das Lajes (terças e sextas), pelas 19h30; São Brás (segundas e quintas), pelas 19h30; Vila Nova (segundas e quintas), pelas 18h30; e Quatro Ribeiras (terças e sextas), pelas 19h30.

As inscrições podem ser realizadas junto do técnico num dos pavilhões ou através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os interessados também podem inscrever-se no Gabinete de Desporto, localizado junto ao Estádio Municipal da Praia da Vitória. A taxa de inscrição anual é de 25 euros.

Esta iniciativa visa a melhoria da qualidade de vida através do incentivo à prática do exercício físico.

Os esclarecimentos adicionais podem ser efetuados através do contacto 915 772 393, referente ao Gabinete de Desporto do Município da Praia da Vitória.

 

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS