O Mercedes-Benz SL 2019 será admirado para sempre. Faróis LED fluidos se movem de volta de uma grade bem torneada.

Estilo esculpido inferior do corpo envolve cerca de 19in ou 20in rodas. E com o seu teto rígido retrátil, é perfeitamente proporcionado como um elegante cupê e como um roadster aberto clássico.

Tecnologicamente avançado, mas enraizado na tradição, sua paixão ao ar livre é recebida com inigualável civilidade, desde o sistema AIRSCARF, que se estende até a estação, até o couro inovador que reflete o sol e é cuidadosamente montado em cada assento à mão.

O teto Panorama padrão possui um painel transparente e guarda-sol deslizante, e para ainda mais opções de visualização com o toque de um botão, o controle de céu mágico permite escurecer o vidro suspenso eletronicamente.

Resultado de imagem para Mercedes-Benz SL 450 Roadster 2019

Por mais que o corpo do SL gere mais força a partir da massa mais leve, seus motores biturbo despertam mais potência e torque com menos combustível.

Tanto o V6 362hp no SL 450 como o 449hp SL 550 V8 empregam tecnologia ultra-precisa como injeção direta piezoelétrica e ignição multispark.

Ambos se ajustam com velocidade de milissegundos para acelerar sua corrida de 0 a 60.

Há também um motor biturbo artesanal: um V8 de 577hp com 664 lb.-ft. de pico de torque.

Resultado de imagem para Mercedes-Benz SL 450 Roadster 2019

Mais leve, mais rápida e mais eficiente, a 9G-TRONIC automática coloca uma gama maior de relações com passos mais curtos entre elas.

O SL oferece uma série de recursos convenientes para ficar conectado na estrada, incluindo sistema de som premium, Apple CarPlay e compatibilidade com Android Auto, integração com smartphones e Wi-Fi integrado. Você também encontrará um conjunto de recursos de segurança, como barra de rolagem pop-up, unidade inteligente, rede de câmeras, radar e sensores e assistência ativa à distância.

Resultado de imagem para Mercedes-Benz SL 450 Roadster 2019 interior

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS