O Santa Clara vai defrontar na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa o vencedor do embate entre os macedónios do Shkupi e os kosovares do Llapi, em 22 e 29 de julho, ditou o sorteio hoje realizado.

Shkupi, segundo classificado do campeonato macedónio, e Llapi, vencedor da Taça do Kosovo e quinto no último campeonato, vão defrontar-se em 08 de julho, na Macedónia do Norte, e em 15 de julho, em Podujevë, no Kosovo.

A formação açoriana, sexta classificada da última edição da I Liga, estreia-se na edição inaugural da prova como visitante, em 22 de julho, recebendo, uma semana depois, em Ponta Delgada, o segundo jogo, no dia 29 de julho.

O Paços de Ferreira, quinto colocado na I Liga, vai conhecer no dia 19 de julho o adversário na terceira pré-eliminatória da prova, a disputar em 05 e 12 de agosto.

PUB

CONTINUAR A LER

Antes da fase de grupos, agendada para o período entre 16 de setembro e 09 de dezembro, vai ser ainda disputado o ‘play-off’, nos dias 19 e 26 de agosto, cujo sorteio está marcado para 02 de agosto.

A final da primeira edição da Liga Conferência Europa está marcada para 25 de maio de 2022, na National Arena, em Tirana.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS