Antigo companheiro de Corona no FC Porto elogia o mexicano e prevê vitória dos dragões no Clássico do próximo sábado.

Sporting e FC Porto defrontam-se no próximo sábado, a partir das 20h30, no jogo de cartaz da quinta jornada da I Liga.

Sempre atento ao que se passa com o FC Porto, onde esteve durante cinco época, Yacine Brahimi considera que os azuis e brancos vão vencer o encontro, mas diz que será um jogo difícil.

"Acho que o Sporting conseguiu chegar a um nível muito alto, demonstrou isso o ano passado, pois fizeram uma época quase perfeita. Não vai ser fácil, mas o FC Porto tem a sua força e tem jogadores para chegar lá e ganhar. Não são jogos muito abertos, pode acontecer, é certo, mas não acredito em muitos golos, cada pormenor vai ser muito importante e pode fazer a diferença. Aposto num 2-1 para o FC Porto com golos do Taremi e do Otávio. Mas também pode ser um central nas bolas paradas, que são muito paradas" começou por dizer Brahimi, em declarações ao jornal A Bola, que identificou as viagens longas como um problema para o encontro.

PUB

CONTINUAR A LER

"É uma coisa que não podemos alterar, temos de ser o mais profissionais possível. Os clubes sofrem com isso porque recebem jogadores a um ou dois dias de jogos importantes, talvez decisivos. Acho que todos os atletas já passaram várias vezes por isso, dá para gerir e recuperar até à hora do jogo", acrescentou.

Questionado sobre Corona, que esteve na porta de saída neste mercado, Brahimi elogiou o antigo companheiro de equipa que está a menos de um ano de terminar contrato com o FC Porto.

"É um grandíssimo jogador com um talento incrível. Não vi muitos jogadores superiores a ele na minha carreira. Ele gosta muito de jogar futebol, isso está acima de ter ou não contrato. Vai continuar a dar o máximo", salientou.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS