Partida dos quartos de final da Taça de Portugal está marcada para as 20h45.

Os resultados do testes PCR realizados pelo Vizela deram a conhecer que o clube minhoto tem jogadores suficientes para se apresentar em campo na noite desta quarta-feira frente ao FC Porto, em jogo da Taça de Portugal.

Segundo as informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, os resultados dos testes PCR, mais fiáveis, revelaram que o conjunto orientado por Álvaro Pacheco tem jogadores disponíveis em número suficiente para estar em campo e preencher na totalidade o banco de suplentes. Tal situação significa que o jogo deverá mesmo acontecer.

O Desporto ao Minuto sabe ainda que os vizelenses têm mais de 20 jogadores disponíveis para esta partida que irá definir o adversário do Sporting nas meias-finais da prova Rainha do futebol português

Recorde-se que o regulamento da FPF para a Taça de Portugal destaca que o jogo só é adiado caso uma equipa tenha apenas metade do plantel disponível para jogar. Neste caso, o Vizela não cumpre esse requisito, já que os jogadores inscritos são 30, mais do que o dobro dos indisponíveis.

A partida entre o Vizela e o FC Porto, relativa aos quartos de final da Taça de Portugal, tem apito inicial marcado para as 20h45.

PUB

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS