Medida vai custar 2,25 milhões de euros.
Para beneficiar do apoio deixa de ser necessário entregar um carro usado com mais de 10 anos para abate.
A seguir Procura de carros elétricos "vai disparar nos próximos.
A proposta do Ministério do Ambiente deverá ser aprovada em novembro.
A medida deverá custar um total de 2,25 milhões de euros e será atribuída até a um limite de mil veículos, adianta o jornal Público.
“Neste momento, está em ponderação a atribuição de 2 250 euros por veículo, até um máximo de mil veículos apoiados”, refere o gabinete de José Matos Fernandes à publicação.
A medida deverá entrar em vigor no início de 2017 e será atribuída depois de apresentar a fatura de compra à entidade gestora do fundo ambiental.
A proposta de Orçamento do Estado para 2017 era omissa em relação ao apoio à compra de carros elétricos. Até ao final deste ano, o atual incentivo de 2 250 euros só será entregue mediante a entrega de um carro usado com mais de 10 anos.
Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentAllVideoSharePlayer has a deprecated constructor in /home/investin/public_html/plugins/content/allvideoshareplayer/allvideoshareplayer.php on line 17
Deprecated: Cannot use "parent" when current class scope has no parent in /home/investin/public_html/administrator/components/com_fields/helpers/fields.php on line 608



LINKS E SITES IMPORTANTES


