As declarações do técnico do Benfica depois da derrota em Chaves.


Análise: Não marcamos, é muito simples. Tivemos vários jogadores atrás da bola, passámos por isto várias vezes e encontrámos soluções. Tivemos oportunidades, não conseguimos marcar. no futebol, quando não aproveitas as oportunidades, o adversário acredita nele. Eles aproveitaram uma e marcaram, ganharam.

Sentimento: Estamos muito desapontados. A equipa dedicou-se muito hoje. Não estávamos satisfeito com o empate, pior quando sofremos no final.

João Mário e Gonçalo Ramos substituídos: Estavam cansados. Ficaram muito tempo em campo. marcaram muito, mas precisávamos de frescura. Quando estamos mais frescos, a probabilidade de marcar é maior.

Risco de perder controlo? Claro. Quando perdes, há muito barulho à volta da equipa. Temos de continuar juntos. Estas experiências podem permitir que cresçamos. Temos grande mentalidade, mostraram uma grande atitude.

Adeptos chateados: Não estamos satisfeitos, eles podem fazer o que quiserem. Acho que temos jogado grande futebol. Sei que eles também estão chateados, queremos que fiquem felizes na próxima semana.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS