Avançado quer deixar o Burnley e agrada a Roger Schmidt, que já o queria contratar no último verão


O avançado Zeki Amdouni volta a ser colocado na órbita do Benfica, que já segue o internacional suiço desde o verão passado quando ainda estava no Basileia. Segundo noticia o portal '4-4-2', o jogador de 23 anos pretende sair do Burnley já neste mercado de verão pois não lhe agrada jogar no Championship (a equipa desceu na época passada) e além disso ficou insatisfeito por ter sido suplente no arranque do campeonato (entrou apenas aos 84 minutos, ainda a tempo de marcar na goleada por 5-0 sobre o Cardiff).

Nesse cenário, a transferência para o Benfica é um cenário que agrada a Amdouni. Ainda segundo a mesma fonte, as negociações com os encarnados já decorrem há algum tempo com o Burnley a pedir cerca de 18 milhões de euros por uma transferência, sendo que o Benfica terá proposto um empréstimo com opção de compra na ordem dos 4 milhões de euros.

No verão de 2023, o nome do internacional suíço esteve em cima da mesa já que agrada bastante a Roger Schmidt. O técnico alemão pretende reforçar o plantel das águias com um avançado móvel, que possa descaír para qualquer um dos flancos, e Amdouni encaixa nesse perfil.


Por Record

 

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS